Sunday, April 11, 2010

Férias em Albufeira.

Férias. Uma semana de descanso, sol, praia, piscina, uma casa grande e confortável e, sobretudo, uma excelente companhia. Sempre rodeada de amigos, sem stress, com muitas gargalhadas, palhaçadas e conversas infindáveis, sobre temas rotineiros e temas que mexem connosco. Foi música, muito karaoke, jogos repletos de questões, mímica, cartas, passeios na praia, compras, refeições cozinhadas e saboreadas em grupo, danças creativas na sala. Foram momentos de partilha. Um grupo que realmente é diferente e pelo qual tenho um enorme carinho... vocês fazem-me falta. Sentir-me "quentinha por dentro" por vos ter na minha vida e partilhar tanta coisa boa com vocês... sabendo que nas coisas más, também estão sempre aí. Foi bom, muito bom, e eu precisava agora, mais que nunca, disto. Uma semana em Albufeira a repetir!

Quero mais férias!!!!!

A amizade... o pilar de tanta coisa na nossa vida.


No comments: