Thursday, May 19, 2011

Andam a aprender com os Pauliteiros de Miranda...

A vida ensina-nos todos os dias qualquer coisa. Às vezes, no entanto, aprendemos quase à paulada (metaforicamente falando, claro...). As pessoas falam e comentam, discutem e debatem, olham e criticam os outros... esquecem-se, no entanto, de olhar antes para elas. A imaturidade é algo de tão relativo que poderia fazer uma dissertação de mestrado aqui sobre esta temática... mas na verdade basta-me apenas dizer que sei o que sou e o que faço, pelo menos enquanto profissional sei muito bem isso... quanto a outros, apenas lhes remeto a necessidade de fazerem uma profunda reflexão... E nasci animal, sim, mas daqueles que pensam, vulgo seres humanos... que isto de ser cabra é só no monte. Dos meus calos trato eu, ou melhor, a minha querida amiga e pedicure... mas se quiserem experimentar pisá-los, o resultado não será seguramente brilhante... apenas porque falar sei eu muito bem, e argumento com um certo estilo até, sobretudo quando estou motivada para tal. E pronto, desabafos à parte, o dia terminou num pequeno momento bom, que tranquilizou a alma e energizou o espírito. Depois foram papas e descanso... que sabem tão bem também. Pronta para mais rounds, se assim for necessário...

No comments: