Tuesday, May 22, 2007


Notre Dame... lembrando o filme da Disney "O Corcunda de Notre Dame" e as suas gargolas... Paris por baixo, imenso. Olhando-o, a gargola, pensativa...


Uma das ruas de todas as luzes e sombras... montras, mulheres expostas...


Because you can-can-can... Moulin Rouge


Sacré-Coeur...


Caras conhecidas...


O castelo de todos os sonhos... Um mundo de magia, fantasia e ilusão, onde a criança que há em todos nós não consegue fazer outra coisa que não seja sorrir. Eurodisney...


A parede envidraça, espelhando as nuvens, de um dos quatro livros abertos da Biblioteca François Mitterrand...


Mais movimento urbano... nas escadas que descem para uma das entradas do metro... aqui, em qualquer lugar, desde que as rodas dos patins possam rolar à vontade...


A estrutura metálica da Torre Eiffel... as sombras...



Eu, debaixo da Torre Eiffel...



O movimento urbano, num salto captado ao pormenor, com um dos marcos da cidade como pano de fundo...



Um rosto incompleto, metálico... no Museu de Arte Moderna de Paris.

2 comments:

a ortónima said...

e os direitos de autor, hein??? onde é que estão os direitos de autor, hein, hein???
;)

depois quero isso tudo.
a minha máquina continua avariada e qd fui para arranjá-la ia morrendo de desgosto...

Bela Isa said...

Eu digo aqui, publicamente, que algumas das fotos foram tiradas por ti... e estão espetaculares! Senão não vinham para aqui! :) Eu depois dou-te isso tudo! Tenho que comprar cd's!