Tuesday, May 1, 2007

Suiça - Abril de 2007

Deixem que vos acompanhe numa visita a alguns lugares da Suiça... porque mais uma vez tive a oportunidade de sair da rotina, do meu dia-a-dia habitual, e partir à descoberta. Desta vez na companhia dos meus pais, que por lá vivem neste momento, do meu irmão, da minha cunhada e do Jonhy. Muito bom... recomendo.


Let's start our walk...


Destas e muitas cores mais se faz a Suiça...


Um lago que encontrámos pelo caminho... rodeado de montanhas, claro... com pessoas a desfrutar de um café ou de um momento de relax nas suas margens, pessoas a fazer windsurf... um ambiente diferente.


Em Verbier, uma estância de esqui sem neve, em Abril... o verde, a neve apenas ao fundo e só no cume... mas uma paisagem deslumbrante, seja coberta de branco ou assim... (já tive a oportunidade de ver ambas).


Outra perspectiva do Lago Léman, desde o Chateau de Chillon, algures de uma das suas salas, de uma das suas múltiplas janelas...


No Chateau de Chillon... imponente, depois de um passeio de barco pelo Lago Léman até lá chegarmos...


Uma exposição de talheres na cidade levou a que colocassem um garfo no Lago... o resultado? Diferente... E o cisne, animal muito presente naquelas bandas.


Tantos passeios dados junto a este lago, a estas árvores...


As bicicletas, os barcos, o lago e as montanhas... palavras para quê?

Montanhas que envolvem o lago Léman, em Vevey. Um muro gigante de uma beleza imponente.