Monday, January 21, 2008

Dias que passam ao sabor do tempo, o meu tempo.

O poder de um sol que se põe, por trás de um mar... aqueles tons alaranjados apenas ofuscados pelo azul do mar e do céu e aqueles pontos negros que apreciam o mesmo que eu mas de outro ponto de vista... encima da prancha deixam-se levar pelo ondular de um mar tranquilo, apreciando o momento.
A natureza é assim. Consegue deixar-me sem palavras. E eu sou feliz, apenas a contemplá-la.

Nesse dia a caminho de um abraço não sentido por uns meses porque estava no Brasil... a saudade saciada um pouco em duas horas... :) Gosto-te Joaninha. Gosto de nós as 3 e das nossas conversas (e invejo essa cor de pele que trazes... repleta de histórias por contar).

O Ricardo na final da Operação Triunfo... não venceste, mas convenceste. Vais brilhar, não tenho dúvidas. Arrepia ouvir-te a cantar Barcelona, Somebody to Love, Unchained Melody, Eu Sei... Parabéns!

2 comments:

joquinhas said...

Como eu te gosto a ti:) não sei se mais alguém além de nós compreende esta energia que invade o ar quando estamos juntas, mas a verdade é que é mesmo especial... e há coisas que não se explicam... SENTEM-SE!!!***

Anonymous said...

o universo é perfeito e ele tem a musica no coração... Se a Noélia o diz...
espirito