Sunday, September 7, 2008

Em Cuba...

Estou em Cuba, mais concretamente em Santiago de Cuba.
Tenho muitas histórias para contar quando voltar e muito sobre o que reflectir acerca deste país, das pessoas que nele vivem e do regime que nele impera ("¿viva la revolución?").
Neste momento, estamos fechados no hotel... lá fora começam a surgir os primeiros sinais da passagem do furacao Ike. Nada que deva causar preocupaçao... pelo menos nao em relaçao a nós, que estamos bem protegidos.
Hasta mi regreso :)

3 comments:

LB said...

Boa Estadia... o meu pai adora Cuba, e costuma dizer que Cuba nos recebe pior de ano para ano... mas continua a querer regressar, o que é bom sinal!!!
Eu tive a experiência de me cruzar com uma professora primária, em plena capital, que rondava todos os turistas... queria esferográficas para os seus alunos. Incrível... os nossos meninos querem o "Magalhães"!

Anonymous said...

Amiga já ai estive três vezes...e vou voltar.
É um pais fantástico, com uma cultura fantástica, com gentes de uma simpatia extrema.
Aproveita dentro dos possíveis a tua estadia e um bom regresso.
Beijos

MÓNICA said...

Espero que estejas bem!
Não te deixes levar com o ventinho!!!
Espero que o mau tempo passe rápido pra poderes aproveitar as tuas férias!
Bjks