Monday, June 29, 2009

... porque há dias assim.

Ando preguiçosa para escrever aqui... talvez porque o cansaço é muito e o meu tempo tem sido dispendido, na sua grande maioria, em turnos no serviço... Agora vêm aí umas folgas, finalmente!, e poderei escrever mais... Hoje, aqui no serviço, a fazer mais uma noite longa... ontem 16h que me levaram ao limite, em que saí daqui triste, profundamente triste, porque andamos por cá a fazer tudo pelas pessoas e as pessoas retribuem com má educação, agressividade e insultos. Tudo passa, e sei que não é sempre assim, mas ontem (talvez fosse da chuva e do dia cinzento, não sei!) as pessoas estavam loucas... e eu também fiquei.

1 comment:

Glória said...

Sabes que aqui para os meus lados as coisas no serviço também estão um bocado beras e dou por mim a responder muito mal que as minhas colegas até ficaram surpreendidas, ai que ela é tão calminha... mas desculpem lá quando estou a trabalhar das 16h até as 0h sem comer, e vem alguém que começa a dizer que vai fazer queixa é TVI porque a televisão não funciona. Até mudei de cor "Desculpe lá se a sua TV não é uma prioridade para mim quando tenho 7 doentes a entrar numa tarde!!!" tou cansada da GRIPE e dos meninos da mama que pensam que estão num hotel!! ui que mau feitio que eu estou, mas isto já me passa