Sunday, August 8, 2010

Almancil (Algarve) - Agosto de 2010

Regressada, ontem, de uma semana de dolce fare niente, em família, na bela localidade de Almancil, no Algarve. Uma semana conseguida com trocas no serviço que me permitiram recarregar baterias para mais três semanas de trabalho... e depois: férias! E agora, para o Brasil! Uhuhuhuh! E em excelente companhia: a dos amigos! :)

Esta semana foi para descansar, apanhar sol, tomar banhos intermináveis na piscina, passear e estar em família. Foi ver a minha sobrinha crescer, a cada dia. Cada vez com mais vocabulário, com mais facilidade para se expressar... Foi receber os abraços e os beijinhos dela, passear de mãos dada para ir ver os "cavalinhos e os patos", dar-lhe a sopa, fazer desenhos e ajudá-la na piscina. Foi ver os meus pais felizes, a usufruir de uma semana que também eles precisavam. Foi estar com o meu irmão e com a minha cunhada e vivenciar com eles todos estes momentos. Foram momentos em família, que também são importantes e saborosos.

Agora, já no serviço, é tempo de trabalhar outra vez... e começo logo com uma noite... tão bom! Mas tudo calmo, pelo menos até agora.

No comments: