Wednesday, May 28, 2008

Um tributo a ti.

Uma denúncia importante... e feita por alguém ainda mais importante! Um dos orgulhos da minha vida... o meu irmão!
(vejo-nos crianças, a andar de bicicleta juntos naquele enorme jardim e ainda não acredito... tu assim, na TV. Eu enfermeira. Tu quase pai. Eu quase tia. O tempo passa rápido. Corre corre. Mas continuamos a ser aquelas crianças de outrora... e ainda que diga que não, orgulho-me de ouvir a frase "é que são mesmos irmãos", quando fazemos, pensamos, sentimos ou dizemos algo semelhante. Vais longe, porque mereces. Tens um tremendo valor.)

Luis Silva, porta-voz da Amnistia Internacional Portuguesa.

1 comment:

Anonymous said...

És uma querida. Gosto muito, mas mesmo muito de ti. Também tenho um orgulho imenso na opção que tomaste para o teu percurso profissional. És de uma humanidade notável. Um beijo minha querida irmã.