Sunday, October 12, 2008

O tempo passa... e é como se não tivesse passado.

Rever uma cara familiar, um sorriso meigo, um abraço amigo. Olhar para ti e ver-te bem, feliz, calma, tranquila com a vida e contigo. Soube bem. As saudades eram já muitas. Um fim de tarde e uma noite de conversas longas e muitas histórias. As Caldas acolhem-me sempre bem... e eu recebo o carinho de coração cheio. Fazes falta mais perto, mas as distâncias nem sempre são físicas e, bem dizias tu, "como vês, passa o tempo e é como se não tivesse passado". Além disso, é a tua casa, são as tuas raízes. Pertences ao Campo e à Gaiola! :)
Obrigada por estes momentos!
Amizades de ontem, hoje e amanhã.
P.S. - Companheiro de viagem ! Muchas gracias también! :) Temos é de lá voltar de dia, para termos um tour completo por aquelas terras lindíssimas! (são 4h27 e ainda estou aqui a escrever...)

3 comments:

Anonymous said...

Olá Isa!
Estas coisas da blogosfera são mesmo engrançadas. Então não é que hoje quando entrei no blog "Ser Maluquinho em Paris" vejo que tinhas deixado um comentário!
Espero que esteja tudo bem! Ablogosfera parece um T1, lol:)
Um beijinho

João Santos said...

Cara Isa, agradeço desde já a visita ao meu "espaço", expressão à qual achei piada :)
De resto, concordo plenamente com o que disséste no comentário, mas escrever sempre de acordo com o que todos concordam torna-se bastante aborrecido e o meu "espaço", como o de qualquer pessoa, nem sempre é um espelho fiel de mim. Quanto ao fumeiro, somos conhecidos e não amigos, até porque ele é um lobo em pele de cordeiro, toma cuidado com ele!
;)

jakín said...

- "Oh, Mary! Como é que se chama este sítio onde moras?"
- "Campo"
- "Oh...isso vejo eu! O nome! O nome!"
:):)

Não me revejo nos comentários desse ordinarão de nome anglo-russo...Ele que se entupa em coullants de chocolate e que padeça de uma diarreia bem líquida!
Eheheh...:).