Wednesday, January 7, 2009

2009

Muitos escreveram sobre 2009. Sobre o que esperam, sobre as decisões que tomaram.
Eu espero-o. Espero os momentos de surpresa, de aventura, de brilho nos olhos. Espero a descoberta, de mim e do mundo. Dos outros. Espero atrever-me e que se atrevam. Espero alguém. E tenciono ir vivendo, sem sufocar, para encontrar tudo isso. E ir lutando...
Que seja um ano magnífico, para mim e para todos, e que, em tempos de crise como os de hoje em dia, ganhe a alegria, o amor, o carinho e a partilha. O espaço pode ser pequeno... o que importa é como se enche esse espaço. A passagem de ano, numa sala apenas, foi exemplo disso. Nós enchemos o espaço e preenchemo-nos. É sempre assim, e é tão bom. Obrigada por isso!
Wellcome to 2009... :)

1 comment:

joquinhas said...

Esperar não siginifca acomodar. Por isso, acho bem que esperes que o ano de 2009 seja especial e preenchido de belos momentos! QUER e SENTE e com um SORRISO celebra a vida!...

Estamos longe, mas quando te leio, falo de ti, o meu espaço, por mais pequeno que seja, fica mais preenchido***