Wednesday, October 5, 2011

A vida prega-me muitas partidas... e, por norma, não me facilita muito as coisas. Questiono-me porque não te conheci noutro contexto, noutro momento... sei lá. Não sei se as coisas seriam diferentes, mas sei que gostaria pelo menos de poder tentar. A ausência, a distância, o silêncio quando gostaria de te ouvir, custam, umas vezes mais que outras, mas custam... Só que depois, quando estamos juntos... não se explica. A forma como me puxas para dormir a teu lado, a forma como nos abraçamos enquanto vemos TV e esperamos que o almoço esteja pronto, a forma como nos divertimos, nos rimos, partilhamos uma série, uma música, algumas fotografias... "gosto de ti... gosto de estar contigo... porquê se gosta? gosta-se e pronto..." ... mas porquê algo que parece tão simples, se torna tão complicado? Queria poder ver-te, beijar-te, tocar-te e estar contigo sempre que me apetecesse, nos apetecesse...
Life is...

No comments: