Tuesday, March 29, 2011

São aqueles momentos intensos... seguidos da tranquilidade dos momentos em que simplesmente estamos. É não ter um nome para dar ao que vivemos. É olhar para estes momentos e não conseguir explicar como chegámos a eles. É a envolvência que me enche, a ausência que custa. É a incerteza e as certezas, misturadas. É olhar para o passado e perceber que já passou muito tempo e precisava disto, mas não saber bem o que isto é. Foi a vida a pregar-me uma rasteira e a apanhar-me de surpresa, quando menos esperava. É olhar, sentir, tocar, respirar, abraçar, estar. É sentir-me demasiado bem contigo...

3 comments:

@na said...

É com grande alegria que descubro o teu blog e me deparo com tão boas energias. Feliz por ti, muito mesmo :D Um abraço apertadinho,

Ana Elisa

Anonymous said...

mmm mto bom mesmo

Bela Isa said...

... :) Beijinhos a ambos!