Tuesday, June 21, 2011

Corda Azul :)

Este fim de semana assisti ao meu primeiro evento de Capoeira desde que decidi entrar neste mundinho... foi também o evento em que ocorreu o meu baptizado e recebi a minha primeira corda... que orgulho! Foram três dias repletos de axé, malandragem, convívio, bons jogos, boas aulas, bons mestres para nos ensinar um pouco mais. Foi nervosismo naquele momento em que deixei de ser novata para passar a ser graduada. Foi partilha de sorrisos, gargalhadas e bons momentos com pessoas que vou conhecendo com o tempo e de quem gosto cada vez mais. Foi conhecer também gente nova e sentir que, pouco a pouco, estou mais integrada no GUC, no que ele representa, no seu espírito. Foi Capoeira, de manhã à noite... abadás, instrumentos, música boa. A criançada, a mostrar que é desde pequeninos que tudo acontece... e o pessoal mais velho mas iniciante, tal como eu, a demonstrar que nunca é tarde para começar. Foi bom, muito bom. E ontem, quando fui para a primeira roda após o evento, senti algo de muito especial ao olhar-me e ver aquele azul ao redor da minha cintura... e todas aquelas outras cores novas à volta da vossa.

No comments: