Sunday, November 6, 2011

Porque não só nos devemos queixar quando traz más notícias... hoje a balança foi generosa comigo :) E eu estou contente, tranquila e feliz por isso! Pouco a pouco, passo a passo e sem pressas... quebrei hoje uma barreira que há muito tempo não quebrava. E relembro as palavras dele quando, há um ano atrás, me dizia: "se seu corpo não é esse, vai ver que ele vai voltar a ser o que era". Sem tornar isto o foco essencial da minha vida, razão pela qual raramente me ponho encima de uma balança, a verdade é que ontem fiquei curiosa, porque os comentários sobre ter emagrecido desde o último encontro foram vários. Sem dietas e restrições alimentares, que feliz ou infelizmente, isso não é comigo, o exercício físico tem sido fundamental. Esperando manter-me neste caminho, tranquila e sem grandes angústias face a esta questão. E aprendendo a amar e conviver bem com o que vejo ao espelho, quando me vejo nele...

No comments: