Tuesday, July 24, 2007

Só para passar por aqui...

Uma passagem rápida... Hoje, às 3h40... isto porque me encontro mais uma vez no serviço, de noite, e o silêncio inunda este corredor onde estou sentada, naquele a que chamamos de "office", com uma luz reduzida... os doentes dormem... pelo menos até há uns minutos era isso que faziam.
E eu... eu não sei bem no que penso. Estava para aqui a tentar adiantar um trabalho que me propus fazer com uma colega mas a bibliografia que tenho por aqui foi menos útil do que imaginava...
E penso que hoje finalmente a viagem começou a ser tratada. Nesta, como nas outras, só acredito quando lá estiver... mas estou entusiasmada. Por tudo... pelo sítio, pela viagem, pelo que vou ver, sentir, cheirar... pela companhia (que grupo de miúdas lindas!!!)... porque, ainda que caro, como muito bem diz o meu irmão, "essas viagens valem cada cêntimo". E pela experiência que tenho... valem mesmo! Pura Vida! :)

E sonho. Gosto de sonhar. Sonho com tudo e com nada. Mas sonhar, só por si, é tão bom...

A kiss to build a dream on... já dizia a música.

Uma boa noite, vou ver como corre tudo por aqui. :)

1 comment:

jakín said...

Quénia, não é?? Enjoy every second 'cause, if not for any other reason, no one will enjoy your every single seconds in your behalf...:).

Keep on posting in this free world!!