Saturday, September 17, 2011

Celebrando os meus 27 anos...

Oh dia bom o de ontem... partilhado na melhor companhia desde manhã até de madrugada... Dia passado contigo, no aconchego da simplicidade do quotidiano... Em conversas, sorrisos, olhares, contacto...
E no final do dia, aquela roda para celebrar os meus anos, depois da qual fizemos uma jantarada. Juntar vários amigos meus... os da faculdade, amigos já de longa data com quem partilhei tantos e tantos momentos que se torna impossível recordar ou mencionar todos... aqueles amigos que conhecem muito de mim, que me viram no meu melhor e no meu pior, e que em todos os momentos não me deixaram de dar a mão. Aqueles amigos com quem basta trocar um olhar para perceber muita coisa. Aqueles com quem qualquer coisa que combinemos corre sempre bem. Também amigos que surgiram no contexto do trabalho, contexto esse muito difícil por vezes e de onde se contam pelos dedos das mãos as pessoas que realmente valem a pena... mas as que valem, estão lá, sempre. E os amigos da Capoeira, mundo no qual decidi entrar há quase um ano e onde tenho aprendido muito... muito sobre mim, sobre a vida, sobre o que são os meus limites e a forma de os superar (e perceber que, afinal, muitos são impostos única e exclusivamente por mim). Onde encontrei um grupo de pessoas que me faz bem. Me faz sorrir e me faz acreditar mais em mim e nas minhas potencialidades. E aprendendo a ginga e a malandragem da Capoeira, tenho aprendido que na vida também temos de gingar muito... nos momentos bons e menos bons do nosso dia-a-dia. Foi uma noite absolutamente fabulosa, de mistura, de ritmo, de muito axé. Emocionou-me ver ali reunidas tantas pessoas importantes do Grupo União na Capoeira, todos os mestres que estão em Portugal, os professores, os instrutores e os outros graduados e não graduados... gostei dos jogos que com eles fiz, da energia boa, dos abraços de todos os meus amigos, capoeiristas ou não, que me aquecem e me preenchem. Foi uma excelente forma de celebrar os meus 27 anos recém feitos. Obrigada por isso...

2 comments:

joquinhas said...

Mereces tudo isso, sem dúvida! Eu lamento não ter estado presente fisicamente, mas sei que os que estiveram aí são pessoas especiais como tu e partilhar momentos com essas pessoas é das melhores coisas que a Vida nos proporciona!
beijo e sorriso com muito axé:)*
Salve Capoeira

Bela Isa said...

Beijão amiga! :)