Thursday, September 22, 2011

E hoje, mais uma noite no serviço. Acho que tenho sempre uma pequena depressão cada vez que agora tenho de vir trabalhar à noite. Não gosto. Estou cansada disto. Isto até está calmo, os doentes estão tranquilos e a descansar, mas isto é extremamente desregulador para mim. Além disso, fico mais pensativa, começo a sentir mais a falta de quem queria que estivesse comigo e não está, penso nestes últimos dias e como têm sido mais difíceis, plenos de saudades e de vontade de te abraçar. Por aqui, pessoas cujas vidas foram interrompidas por momentos, dias, meses. Perante a saúde que fraqueja, vêem-se deitados numa cama de hospital. Uns com perspectivas de saírem em breve, outros que por cá ficarão ou, saindo, voltarão em breve porque a sua doença não lhes permite ficar bem muito tempo em casa... doença, dor, sofrimento... carrega-se toda esta energia noite fora. Umas vezes, conseguindo arrancar-lhes um sorriso, mesmo assim. Outras, nem por isso...

No comments: