Tuesday, January 5, 2010

2010.

Os desejos para 2010... todos falam deles, todos escrevem sobre eles... e eu?
Bom, aqui vai...
Desejo que seja um ano de aventuras e de tranquilidade ao mesmo tempo.
Desejo terminar o ano com a especialidade e o mestrado também, quase terminados.
Desejo sorrir muito, chorar quando necessário, sentir tudo com muita intensidade... viver, é para isso que cá estamos certo?
Desejo abraçar inúmeras vezes os meus amigos e a minha família.
Desejo viajar, pelo menos, para dois locais fora de Portugal... viajar liberta-me, dá-me energia, motiva-me.
Desejo tudo de bom para aqueles de quem gosto.
Desejo continuar a tratar bem do meu corpo, fazendo exercício regularmente, como tenho feito, e que isso se veja também no número de roupa que visto.
Desejo ter longas conversas com a minha sobrinha, quando ela começar a falar.
Desejo voltar a sentir algumas coisas que não sinto há muito tempo e me fazem falta.
Desejo voltar a orientar, pelo menos, um aluno, porque adoro fazê-lo.
Desejo ter muitos momentos bons com os meus amigos, vê-los frequentemente, rever os que não vejo há algum tempo, manter contacto com os que estão mais longe.
Desejo fazer um bom uso do bilhete para dia 10 de Julho no Optimus Alive, ao som de Pearl Jam.
Desejo ir mais vezes ao cinema, ao teatro e a concertos.
Desejo aproveitar mais os espaços maravilhosos que inundam o nosso país com os meus amigos, fazer mais actividades ao ar livre, passeios, desporto... sei lá!
Desejo dar o melhor de mim às pessoas que cuido.
Desejo dormir sempre as horas que necessito esse dia, e se nesse dia não posso, compensar nos dias que lhe seguirem.
Desejo terminar todos os dias com a sensação de que valeram a pena.
2010... here I come!

1 comment:

Glória said...

Desejo fazer parte destes teus planos para 2010!!
Que paneleirice a minha, mas hoje apetece-me!