Monday, January 11, 2010

Pilates.


Há uns tempos descobri no meu ginásio algo de que já ouvira falar mas nunca tinha praticado... Pilates. Hoje em dia tento não passar uma semana sem uma ou duas sessões. Maravilhoso. Relaxa-me, acalma-me do stress do dia a dia... sala a meia luz, respiração controlada, distanciamento das correrias habituais. Adopção das posturas mais correctas, aumento da flexibilidade, aumento da força (põe todos os músculos, até aqueles cuja existência desconhecíamos, a trabalhar!). Saio de lá regenerada. E com o quotidiano duro de se ser enfermeira (até a nível físico!!!) e estudante, bocadinhos como este sabem muito bem.

Recomendo!

2 comments:

joquinhas said...

Eu sou muito suspeita, mas também recomendo!!! Que bom que estás a fazer e a desfrutar! beijo e sorriso, minha linda:)*

Glória said...

Prece 2010...
Jesus ajuda me a ganhar coragem para me inscrever num ginásio e frequentá-lo diariamente!