Wednesday, January 27, 2010

My life, lately...


A época de exames terminou... duas semanas e meia de loucura completa! Dormir a manhã toda, estudar à tarde e à noite, às vezes até às 3h... descansar por períodos, ir ao ginásio... pouco mais! Mas até agora posso dizer que tem valido a pena o esforço! Têm aparecido bons resultados, o que me deixa aliviada e feliz. Sim!, porque já que estou a gastar tempo e dinheiro, horas de sono e descanso... que seja para conseguir não só sair especialista mas também mestre, e para tal a média tem de ser superior a 14! Para já estou a consegui-lo... e com uma boa vantagem! :)
Depois do último exame, na segunda-feira, decidi oferecer a mim mesma uma aulinha relaxante de Pilates, um jantar no Oeiras Parque e uma ida ao cinema! E lá fui eu ver o "Nove"... mmmmm... eu que até gosto de musicais, fiquei um pouco desiludida... ainda que com alguns momentos brilhantes, o filme desapontou. Mas valeu por ir ao cinema, algo que não fazia há demasiado tempo!

E hoje, uma bela tarde e noite com a Pipinha! Lá fomos nós à agência... o senhor era louco, completamente, não se calava um segundo e a uma velocidade estonteante, mas deu para rir! E depois comprinhas! E muitas! Preços de chorar por mais! O que nos rimos...! e tudo isto num centro comercial que mais parece uma cidade... o Dolce Vita Tejo. Questiono-me: será necessário ter tantos centros comerciais neste país?!? Fica para pensar.

1 comment:

Glória said...

Olha mas que bem!
Querida isabel, foi a minha mãe que comprou a máquina da Delta, não digas nada ao teu pai por favor LoL