Tuesday, March 6, 2007

Abertura oficial do Blog

Raindrops outside...
Um dia cinzento, num Março que está nos seus inícios. Frio? Nem por isso... Também não saí de casa... Entre as horas de sono, para recuperar de uma noite que me esgotou em todos os sentidos (afinal, não apenas ele se juntou à memória daqueles corredores... à pesadez e escuridão dos corredores do meu serviço, que gosto de percorrer à noite... que gosto de percorrer, mas não ontem), e as séries de televisão que teimam em prender-me ao sofá, pouco mais fiz.
A minha cabeça anda a mil, isso sim, essa está bem exercitada... até demais.
Queria apenas dar um início oficial ao meu blog. O espaço onde uma vez mais, deixo fluírem as palavras, da forma que gosto, em tom de desabafo, crónica ou divagação. Gosto de escrever, muito. Nos momentos mais felizes e nos momentos mais tristes da minha vida. É uma forma de dizer por vezes o que não consigo dizer de outra forma (assim, claro, algumas dessas coisas não virão para aqui...).
Hoje sim, e amanhã também. APENAS PORQUE SIM. É o meu blog, o vosso blog. É um lugar, um passeio, um diário, um álbum. É o que eu fizer dele, com vocês.
E continua a chover, sem parar... gota atrás de gota.

No comments: